quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Processo Criativo - Dia das crianças



Como eu adoro fazer ilustrações com a temática infantil, esse ano resolvi aumentar a quantidade de produtos pra crianças na minha LOJINHA.

Criei várias ilustrações novas, de frutinhas a animaizinhos, alguns feitos à mão com lápis, aquarela, lápis de cor e outros direto no computador.

Um dos produtos que criei foi o Caderno da Imaginação, que é um caderno de desenho com tamanho portátil (pra não ser um trambolho que a criança vai ficar com preguiça de levar com ela) e diferentes tipos de papel no miolo, como canson 300g, que aguenta tintas mais líquidas como aquarela ou guache sem ficar retorcido, kraft, um papel áspero muito bom pra desenhar com carvão e giz de cera, papel reciclado e canson, pra usar lápis de cor e grafite e papel quadriculado pra desenhos mais geométricos.
Oh a folha de guarda de bolinhas ai! E a 1ª folha pra colocar os dados da criança
As ilustrações da capa foram feitas à mão pra estimular a criança a criar seu universo ilustrado também! Eu mesma que fiz o acabamento do caderno, tem capa dura com a folha de guarda (ou o verso da capa) azul com bolinhas brancas <3 e a encadernação é em espiral que dá pra abrir 180º!
Ah e junto com o caderno vem um kit com 15 adesivos sortidos :D
Desenhos da capa do Caderno da Imaginação feita no papel

Os desenhos agora já aplicados ao caderno
Outro produto que lancei essa semana em comemoração ao dia das crianças foi o kit de prints "Meu Pomar". São frutinhas muito muito gentis impressas em papel e que você pode usar da forma que achar melhor, pôr na moldura ou colar direto na parede com fita adesiva (se for colorida então!).
Oh as frutinhas








Agora a vez do mini-pôster "Animaizinhos"! Queria ter colocados todos o bichinhos que me vieram na mente, mas não ia caber no papel! Então escolhi esses aí:



Pra quem não viu os produtos que foram lançados ano passado, eu fiz um Alfabeto Ilustrado e a coleção "As Frutinhas", que ainda estão à venda na minha lojinha, viu?







 Pra quem quiser visitar minha lojinha, é só clicar AQUI!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário